Primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina celebra dois anos com novos lançamentos

The Waffle King, primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, lança campanha especial em comemoração aos seus dois anos de marca. Com mais de 80 lojas inauguradas e 1 milhão de waffles vendidos pelo Brasil, a rede se inspirou na Festa Junina, considerada uma das maiores festas populares brasileiras, principalmente na região do nordeste, para proporcionar momentos de muita alegria e ainda mais sabor para os produtos.

O milkshake e o sorvete de paçoca chegam com tudo para repor a energia, acompanhados pelo cascão, que nessa versão vem com recheio de chocolate e paçoca e com topping de paçoca, garantindo muita cremosidade e crocância. O destaque vai para o carro-chefe da marca, o waffle de Lìege, que além da massa crocante por fora e macia por dentro, vem com um sabor irresistível de doce de leite, chocolate e paçoca para os waffle lovers se deliciarem.

Os lançamentos acontecem para celebrar dois anos da The Waffle King, que está em ritmo acelerado e com o objetivo de conquistar todos os brasileiros. “Estamos muito felizes em comemorar essa data com novos produtos e proporcionar cada vez mais aos nossos consumidores uma experiência gastronômica única e especial”, destaca Anderson Suriz, CEO e fundador da marca.

Sobre a The Waffle King

Em 2018, durante uma viagem para a Europa, o fundador da TWK provou o Waffle de Liége, se impressionou com o produto e enxergou uma oportunidade de multiplicar no Brasil e exterior o consumo de waffles de qualidade. O objetivo é proporcionar uma experiência única de marca e produto aos consumidores com um ambiente diferenciado.

O fundador possui experiência com franchising há mais de 10 anos e conhece muito bem o mercado. Já foi franqueado, master franqueado e franqueador de redes de chocolataria, cafeteria e educação. Como o modelo TWK exige dedicação e foco, o fundador vendeu todas as suas participações em outros negócios e aplicou todo o conhecimento e experiência na criação da primeira rede de fast food de waffle da América Latina, visando levar esta experiência de consumo para o mundo.

A The Waffle King quer alcançar todas as regiões do Brasil e, atualmente, conta com mais de 80 lojas inauguradas desde o seu lançamento e mais de 160 unidades sendo comercializadas. Com crescimento constante de 10% ao mês, a rede já faturou mais de 40 milhões e alcançou a marca de 1 milhão de waffles vendidos pelo país.

Para conhecer a The Waffle King, acesse o link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *