Já parou para pensar o que você pode melhorar e assim alavancar os seus resultados no delivery?
Neste post eu te apresento três dicas PRÁTICAS, que você pode colocar em ação e melhorar ainda mais suas vendas.
Quando dizem que nós COMEMOS COM OS OLHOS, não é apenas um ditado popular, é a pura realidade. Utilize fotos em alta qualidade e que desperte o desejo no consumidor. Uma imagem vale mais que mil palavras, se tratando de alimentação, emocionalmente iremos escolher o que nos parece apetitoso e bonitas para isso boas fotos são fundamentais.
As PALAVRAS-CHAVE é uma aliada importante de vendas e assim gera maior engajamento, onde há o contato do consumidor e da oferta. Faça a descrição do seu perfil e seus produtos, facilitando a busca dentro dos aplicativos.
Ofereça CUPONS DE DESCONTO uma estratégia que sempre dá certo para delivery é o oferecimento de descontos, tanto para atrair novos clientes, quanto para fidelizar quem já compra ou então distribuí-los para quem fez um pedido, para que volte a solicitá-lo em outras oportunidades.
Eu aposto que essas dicas que eu apresentei você vai usar ainda está semana!
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