Já parou para pensar o que você pode melhorar e assim alavancar os seus resultados no delivery?

Neste post eu te apresento três dicas PRÁTICAS, que você pode colocar em ação e melhorar ainda mais suas vendas.

Quando dizem que nós COMEMOS COM OS OLHOS, não é apenas um ditado popular, é a pura realidade. Utilize fotos em alta qualidade e que desperte o desejo no consumidor. Uma imagem vale mais que mil palavras, se tratando de alimentação, emocionalmente iremos escolher o que nos parece apetitoso e bonitas para isso boas fotos são fundamentais.

As PALAVRAS-CHAVE é uma aliada importante de vendas e assim gera maior engajamento, onde há o contato do consumidor e da oferta. Faça a descrição do seu perfil e seus produtos, facilitando a busca dentro dos aplicativos.

Ofereça CUPONS DE DESCONTO uma estratégia que sempre dá certo para delivery é o oferecimento de descontos, tanto para atrair novos clientes, quanto para fidelizar quem já compra ou então distribuí-los para quem fez um pedido, para que volte a solicitá-lo em outras oportunidades.

Eu aposto que essas dicas que eu apresentei você vai usar ainda está semana!

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