Agora preste a atenção, acredito que muitos já devem te falando pra fazer reels no seu perfil, porém você acredita que reels é coisa de gente nova que fica fazendo dancinhas sem sentido? 🧐

Pois é se você ainda não começou a usar o reels, você está deixando de usar uma ferramenta de maior destaque dos últimos meses. Ela pode alavancar e muito seu negócio e te trazer crescimento.

E para provar que o reels não só dancinha trouxe uma lista de ideias que você pode fazer agora, confesso que quando fui usar a ferramenta não tinha intimidade alguma, lembre-se uma ideia criativa pode valer muito mais que uma super edição, use o que você tem em mãos, comece pelo básico.

Saia do básico, os usos de transições chamam a atenção de quem está assistindo. Use e abuse desse efeito.

Áudios em alta fazem seu vídeo ser mais visto, o próprio Instagram já mostra os que estão em alta. Assista alguns reels pra ficar por dentro dos que estão em alta e adapte ao seu nicho.

Situações e momentos que geram conexão com outras pessoas, recrie trend que estão em alta para o seu nicho.

Aproveite os milhares de filtros do Instagram para tornar o seu reels mais animado e divertido.

Nada desperta mais a atenção do seguidor do que mostrar os bastidores de como  é todo o processo por trás da empresa.

Todos têm algo pra mostrar e ensinar, você pode compartilhar seus conhecimentos com tutoriais rápidos com dicas que se enquadre no seu nicho.

Produto com a embalagem, você pode mostrar os processos produtivos até mesmo a hora de embalar e sugestões de consumo.

Crie conexões, aproveite os reels que estão em alta e envolva seus clientes no processo, além de gerar envolvimento e reconhecimento.

Pronto, agora envia para aquele amigo que ainda não começou a produzir conteúdo no reels e precisa dessas dicas 👇

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