Um dos pontos mais importantes quando o assunto é gestão empresas do ramo gastronômico é o cardápio.

Aqui está a mais pura verdade você empreendedor deve dar a divida atenção ao cardápio é um dos quesitos que todo cliente leva em conta ao escolher um local.

Durante esses 3 anos de concurso já analisei muitos cardápios e vi de tudo um pouco, um passo importante em qualquer gestão, ele é a apresentação da casa e dos pratos servidos.

Uma coisa que a pandemia trouxe e vem se destacando muito são os cardápios digitais que facilita muito, mas não se esqueça já vi muito cardápio digital com QR Code e na hora do cliente entrar o local não oferece wifi de fácil acesso.

O único prejudicado nesse processo é só o empreendimento, o cliente quer ter uma experiência prática e intuitiva. Leve em consideração esses pontos na hora de disponibilizar o cardápio digital.

• Invistam em fotos de qualidade para apresentar os produtos, as pessoas costumam comer com os olhos.

• Deixem em destaques os pratos campeões de vendas

• Dê atenção ao número de opções no menu evite ter mais de 50 opções, um cardápio enxuto e direto vende mais.

• Tenha descrição dos pratos, quanto melhor os pratos são descritos, melhor se torna a experiência do cliente.

• Use a tecnologia a seu favor, uma ótima ideia é investir em cardápios digitais há opções como qr code e tablets forma mais atrativa e fácil.

Já salva essas dicas e coloque em prática na hora de planejar seu cardápio.

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